quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tá livre.

- Tá livre.

- O quê?

- O caixa.

- Ah, aquele ali? Não, eu só vou consultar saldo, ali não faz. Pode ir.

- Não, eu também só vou consultar. Sabe como é, dinheiro hoje tá difícil. Tudo é na ponta do lápis.

- Eu sei como é. Tá difícil também pra mim. Agora então, que o meu neto tá crescendo. Filho da minha filha.

- Ah é? Parabéns! Quantos anos?

- 14.

- 14, é? Que bom! Um netinho de 14 é uma ótima fase.

- Não, não, é a minha filha que tem 14.

- Ah. (...) Quantos meses tem o bebê?

- 1 ano.

- Um ano é uma ótima fase.

- Também acho. Espero que esse inferno termine logo.

- Inferno?

- É. Já me enchi do meu genro lá em casa. Agora não tenho mais sofá pela manhã.

- Por quê?

- Ele dorme até mais tarde. Vagabundo.

- Ah.

- Eles moram com vocês?

- Sim. Desde que Waltdisney nasceu.

- Walt Disney?

- É.

- O seu neto?

- Sim. E não me culpe pelo nome. Foi minha mulher que colocou. Aquela maluca.

- Ah. Tudo bem, temos tanto nome hoje em dia, que é difícil escolher um.

- Mas Waltdisney é foda.

- É. É foda.

- Tá livre.

- O quê?

- O caixa.

- Ah, claro. Então, foi um prazer.

- O prazer foi meu.

- E dê lembranças à sua família.

- Lembranças?

- Não, quer dizer... Parabéns pela sua família.

- Não diria o mesmo.

- Bem, meus pêsames então.

- Obrigado.

- Até a próxima.

- Até.

Um comentário: