quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sniper

1a Twitstória:

1 - E lá estava ela, linda. De vestido longo, de renda, branco. Dava pra sentir na pele a alegria que sentia quando dançava.
2 - Triste fim praquela garota. Dançava bem, fato. Mas devagar demais pra ser difícil acertá-la na cabeça. Como sempre, foi um tiro só.
3 - É fácil acertar quando em plongeé. Difícil mesmo é quando tem que ser de noite. Mesmo escuro, preciso chegar perto, e fico vulnerável.
4 - Conto nos dedos de uma mão só os milhões que ganhei com o meu trabalho. Depois dou um tempo e gasto tudo com orgias e drogas.
5 - Seis dias sem dormir a base de sexo e cocaína. Cinquenta mil gastos em uma semana. Dez pessoas trancadas, num quarto de Motel. 6 dias.
6 - Preciso parar. Como não posso ser reconhecido, são poucos os países que me faltam visitar e nunca mais voltar. A não ser a trabalho.
7 - Enfim, voltando para Sofia. Sofia estava linda no seu último suspiro de vida. Das que você até pensa em desistir de matar. Leve suspiro.
8 - Dá pra imaginar? Estava até perdendo o foco por causa de Sofia. Mas nada que me desconcentrasse. Tinha trabalho a fazer. E fiz.
9 - Senti o molhado do sangue, somente. Doer não doeu. Um filho-da-puta estava no prédio vizinho me esperando abrir a guarda. Filho-da-puta.
10 - Me acertou por sorte, o amador. Azar pra ele que não foi na cabeça. Azar pra mim que foi no peito. Atirei nele antes de morrer, claro.

Um comentário: