terça-feira, 21 de junho de 2011

Ensinando a Tabuar

- 1 mais 1?

- 2!

- 2 mais 2?

- 4!

- 4 mais 4?

- 16!

- 16 mais 16?

- 32!

- 32 mais 32?

- Erh... 64! Não! 65!

- 65?

- Não não, 64, 64!

- 64 mais 64?

- Erh... Erh...

- 64 MAIS 64!

- Peraí! Eeerh... Eeerh...

- SESSENTA E QUATRO MAIS SESSENTA E QUATRO!

- Calma mãe, deixa eu pensar!

- Deixa eu pensar um caralho! Na hora em que um bandido tiver apontando uma arma pra você, ele vai lhe deixar pensar? Na hooora em que tiver fazendo a prova do vestibular e estiverem faltando 15 minutos pra você responder 30 questões, o fiscal vai deixar você pensar? NA HOOOORA em que você tiver fazendo um parto normal de uma menina de 16 anos e a cabeça do infeliz do menino ficar entalada na buceta da mãe dele, a mãe dele vai deixar você pensar? Vai nãao! Vai NADA! Vai atirar na sua cabeça, vai tomar a prova da sua mão e vai cuspir a porra do menino na sua cara! Porque bandido na hora de pegar dinheiro pra fumar crack atira em quem tiver qualquer 10 reais pra uma pedra só, fiscal quer mesmo é que você se foda e mulher quando tá parindo faz mais força que prisão de ventre! Então senta nessa porra dessa cadeira e vai estudar! Cabra safado!
...

- Mãe?

- O que é?!

- Dá 128.

- Muito bem, meu filho. Muito bem.

4 comentários:

  1. só para constar 4+4=8. -1 na prova de matemática do vestibular!

    ResponderExcluir
  2. AUSHUAHSUHAS
    Boa, Thiago. Boa.
    Saiu assim, vou deixar assim xD

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou do que escutei hoje lá no Shopping Tacaruna...

    Filho: Mainha, a gente vai pro cinema? Eu quero ir no cinema!
    Mãe: Não, filho. Não vamos pro cinema.
    Filho: Mas eu querooo.
    Mãe: Não dá tempo querido. Mais a gente pode almoçar aonde você quiser.
    Filho: Tá, então quero almoçar no cinema!

    Juro que foi verdade!

    ResponderExcluir